Leitor Contúdo do site.

Chanceler Pe. Jair de Bairros Gomes

Conteúdo atualizado 3/23/2016.

Natural de São Sepé/RS, nasceu dia 3 de novembro de 1965, filho de Antônio Pedro e Maria Terezinha Gomes. Ingressou no Seminário São José em 1982 onde cursou o ensino fundamental e médio. Formou-se em Filosofia na UNIFRA e Teologia na FAPAS.

Foi ordenado sacerdote dia 3 de dezembro de 1994. É mestre em Teologia Espiritual, pela Pontifícia Faculdade Teológica dos Padres Carmelitas de Roma.
Com 22 anos de sacerdócio trabalhou como padre na Paróquia São Pedro Apóstolo (em São Pedro do Sul); na Paróquia São Caetano (na Boca do Monte); no Santuário da Medianeira (em Santa Maria); na Paróquia Mãe de Deus (em Tupanciretã); na Paróquia São João Evangelista (em Santa Maria); na Paróquia São João Batista (em Formigueiro) e por fim, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Restinga Seca.
 É o atual coordenador da Área Pastoral São Sepé, portanto, membro do Conselho Presbiteral. Recentemente nomeado Chanceler do Arcebispado, colaborador do jornal O Santuário e também do Curso Popular de Teologia, na condição de escritor e professor. Lema Sacerdotal: "O bom pastor dá a vida por suas ovelhas." (cf. Jo 10,11).

Vote Enquete

Qual destes estilos musicais você gosta.

Clássica
  Nativista