Missa do mês de março será em Ação de Graças pelos 8 anos do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria

Postado dia 10/03/2020 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

A Missa do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria, que acontece tradicionalmente na terceira segunda-feira de cada mês, será realizada no dia 16 de março, às 9h, com transmissão ao vivo pela Rede Vida e Rádio Medianeira, diretamente do Santuário Basílica da Medianeira.

Neste mês de março, a celebração será em Ação de Graças pelos oito anos do Projeto de Evangelização da Arquidiocese. Todos os devotos e devotas da Mãe Medianeira de Todas as Graças estão convidados para este importante momento de fé, oração e agradecimento por estes oito anos do projeto que leva o nome da Mãe Medianeira para todos os lares do Brasil e do mundo através das transmissões pela Rede Vida. A missa será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Hélio Adelar Rubert.

Na oportunidade, também será celebrado o dia de São José, que é comemorado anualmente em 19 de março, esta é uma data religiosa que celebra a figura do "pai terreno" de Jesus Cristo e esposo de Maria, mãe de Cristo: José de Nazaré ou José.  São José é considerado o padroeiro dos trabalhadores e das famílias. A celebração contará com a participação do Instituto São José.

A animação da Santa Missa ficará à cargo do Coral de Vale Veneto.

A Arquidiocese de Santa Maria convida todos os devotos de Nossa Senhora Medianeira a participarem da celebração e da Campanha dos Devotos para juntos propagarmos a devoção a Padroeira do Rio Grande do Sul.

São mãos generosas dos devotos que sustentam as obras de evangelização, acolhimento, acabamento e manutenção de nossa Basílica,

AJUDE A MANTER A CASA DA MÃE MEDIANEIRA

Seja você também um missionário da Mãe Medianeira ajudando a divulgar e manter o Santuário da Padroeira do Rio Grande do Sul.

Colaboração direta:

Banco do Brasil: Ag: 0126-0 CC: 77203-8

Banrisul:  Ag: 03350 CC: 06 147118.1-0

Sicredi: Ag: 0434  CC: 56229-0

Outras formas de contribuição e mais informações ligue (55) 3025 8752.